Batista Secrets

óptima tarde! Favor enviar a 2 via da minha fatura a qual não chegou, tentei tirar pela internet não consegui. Agradece. Zilma

As redes credenciadas da hipercard ñ tem um bom atendimento todas as maquinas estão quebradas o qual eu fassso de modo a garantir as faturas pagas.

Nunca usei senha de modo a uso do meu cartão hipercard. Por sua vez sou tentanto tirar este extrato através internete e está pedindo a senha. Como façeste, já que nãeste tenho a senha?

como faço pra imprimir este boleto do extrato. teria como enviar de modo a este o email para de que eu pague ainda hoje com urgencia. nao tenho a senha por acesso ao hipercard.

tenho uma divida com o cartãeste hipercard, tento entrar em contato utilizando alguem para negociar a divida do meu cartão e não consigo ligo para os numeros por telefones 0800 mais nunca consigo Discutir este qual devo criar?

sou utilizando ploblemas usando a fatura qual nunca chega em minha lar em algum momento atualizo endereco nas nada de fatura agora e e novo cartao com chipe veio e voltou contudo aqui nunca chegou so a adimistradora Pode vir a explica aguardo resposta deles

Porreiro dia, sou titular do Cartãeste Hipercard do nº , e recebi outro Cartãeste Chip por nº seis….oito, até presentemente, não recebi senha pelo correio, espero ansiosamente a nova senha, como já vá para este site não tenho Ainda mais a senha do primeiro cartãeste esperando a senha do moderno cartãeste com chip.

porque comprei 1 netbuck na Ricardo Eletro e este pedido foi cancelado porq o hipercardo tinha q ser liberado se nãeste tenho este cartaõ utilizando chip ainda. só me mandaram a senha e ESTES 4 ultimos numeros 7776 – e usando este cartaõ q tenho não consegui, qro tomar compras

Para obter informações detalhadas A respeito de este envio e desbloqueio do cartões Hipercard é importantes que você entre em contato usando a central do atendimento, informe-se:

Tenho 1 Cartão Hiper e Recebi uma Saber da senha do moderno cartão, o qual nãeste recebi. Tentei extrair este dé especialmentebito para pagar a fatura e fui informado que este meu cartão está bloqueado. Digitei a senha antiga e fui informado qual estava errada, mas o cartão é antigo.

Recebi o novo cartão com chip, tentei entrar pelo sitio para segunda via do boleto, utilizando a senha da Net antiga pois não recebi a nova e não consigo, favor enviar de modo a meu e-mail utilizando urgencia a senha nova de modo a entrada a Net.

o cartão nãeste chegou em minha lar o correio não entregougostaria de arrecadar é o primeiro cartão

Porreiro dia , nãeste recebi minha fatura e acabei por remunerar , sem saber em exato o valor , gostaria de que me informassem este valor correto , pois ja paguei c/ atraso , e por benefício me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar meu cartãeste em outro site e não consegui, aguardo respostas.

O Paço do Frevo é um espaço cultural da Prefeitura do Recife usando a gestãeste realizada pelo Instituto do Desenvolvimento e Gestão – IDG, organização social com fins lucrativos cuja a missãeste é desenvolver este potencial do pessoas e organizações por meio DE artes e da cultura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *